quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Noivado!

Oie Bonitas!

Queria dizer que não passei nem um único dia sem vir aqui.
Leio diariamente os blogs de vocês, só não posto nada, mas vou começar a movimentar um pouco mais isso aqui.

Hoje venho mostrar a vocês as fotos do meu noivado.
Depois de muiiiiito pesquisar, escolhi as cores, a decoração, a data e tudo. 
Foi muito difícil escolher uma paleta de cores.
Mudei de idéia pelo menos três vezes...kkkk.
No fim acho que escolhi bem, branco, marrom, amarelo e laranja.
Queria algo diferente! Gostei do resultado.

Os detalhes estão nas fotos abaixo:

                                                  Mesa


Forminhas e doces


Varal de fotos


Mesas dos convidados


Bolo e o Topo


Centro de mesa e lembrança (caixinha de mdf personalizada)


Arranjo 1


Arranjo 2



Bom é isso. Essas são algumas das muitas fotos que tiramos.
Espero que tenham gostado!

2 Beijos e até!


2 comentários:

  1. Oie, td bem?
    Tem sorteio no meu blog: www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
    Bjos
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiane, seu blog é muito fofo!! Amei o carinho e o cuidado na organização do seu noivado!! Lindo!
    Eu tenho um bloginho de casamento! Passa por lá!
    http://coisasdenoiva-fabi.blogspot.com.br

    Beijos
    Tô seguindo :-)

    ResponderExcluir

Seguidores